Portal Ucraniano
Mulheres ucranianas
21/02/2016 - Anastásia Sokolova - Raínha do Pole Dance: A ucraniana Anastasia Sokolova, nasceu em 6 de junho de 1989. Ela ficou famosa quando participou de um programa na Ucrânia chamado, "Ucrânia Tem Talento" e foi semi-finalista, em 2013.

O vídeo ao lado já teve mais de 11 milhões de visualizações. Ela ja esteve no Brasil, São Paulo, Rio de Janeio e Belo Horizonte onde participou, em março de 2014, no estúdio Naiara Beleza Pole Dance Art, de uma série de workshops ministrados pela artista ucraniana Anastasia Sokolova, de 27 anos.







Mulheres ucranianas - Darina Litvinova
09/02/2016 - Darina Litvinova - modelo internacional ucraniana: Darina Litvinova, nasceu em 2 de maio de 1992 em Kiev. Ela se formou em arquitetura e começou a carreira de modelo enquanto estudava na Academia Nacional de Artes em Kiev em 2011.

Ela já trabalhou além da sua terra natal, a Ucrânia, Bélgica, Suíça, Espanha, Islândia, Tailândia, Grécia, Holanda, e até mesmo o Egito.

Ela integra o grupo de modelos "Golden Girls", pois, com apenas 20 anos ela obteve a faixa preta em taekwondo.
Mais fotos: aegoal.com    /    darinalitvinova.com
Medidas:  
Altura: 1,60m
Peso: 40kg
Busto: 84cm
Cintura: 58cm
Quadril: 85cm










Mulheres ucranianas - Dasha Astafieva
01/01/2016 - Ucraniana veste a camisa da seleção brasileira de futebol: Dasha Astafieva, nasceu em 4 de agosto de 1985 em Ordzhonikidze. Ela é modelo, cantora, atriz ucraniana e apresentadora de televisão.
Começou a sua carreira em 2007 quando participou de um programa Fábrica de Estelas. Foi eleita pela Playboy de janeiro de 2009 e Playmate do 55º Aniversário da revista.

Astafieva, em uma entrevista, admitiu que começou a sonhar em ser uma modelo da Playboy aos nove anos, quando por acaso eu viu uma foto de Katarina Witt.


Mais fotos: www.facebook.com/Dasha-Astafieva
Medidas:  
Altura: 1,70m
Peso: 55kg
Busto: 96cm
Cintura: 58cm
Quadril: 92cm









clic para ampliar
11/12/2015 - Ucraniana foi abandonada pelo marido por postar fotos na web: Alena Politukha, é uma bela ucraniana de 32 anos que tem o hábito de publicar selfies na internet. Ela disse que seu marido, Aleksandr Politukha, um vereador da cidade de Kharkiv, leste da Ucrânia, pediu divórcio após dez anos de casados.
"Estou passando por um momento muito difícil em minha vida. Eu sou mãe, meu marido e eu temos um filho juntos e estamos casados há mais de 10 anos e de repente ele saiu de casa sem qualquer explicação", escreveu Alena em sua conta no Instagram junto com uma foto sexy.










Mais fotos no instagram:  Clic aqui...





clic para ampliar
01/12/2015 - Uma ucraniana do Peru: Elody Gamarra Mirochnik, nasceu na Ucrânia no dia 13 de outubro de 1987 e está radicada, em Lima - Peru, há muitos anos. O pai é ucraniano e a mãe peruana. Elody Começou sua carreira aos 16 anos, participando em comerciais, concurso de beleza e miss turismo. Ela ganhou o concurso a mais bonita latina no "The World and Cosmos". Ela é designer de interiores e toda família é boa de briga, ela pratica muay thai, seu pai kung fu e a mãe karatê.
Medidas:  
Altura: 1,70m
Peso: 55kg
Busto: 88cm
Cintura: 60cm
Quadril: 90cm









01/11/2015 - Fotos íntimas de ucraniana foram vazadas: Fotos íntimas de política ucraniana, Olga Lyulchak, foram hackeadas, no ano passado, antes das eleições parlamentares da Ucrânia. Mas ela não ficou nem um pouco preocupada com isso, ela disse que suas fotos são uma verdadeira obra de arte.





15/10/2015 - Modelo ucraniana fica nua para ajudar seu time: A modelo ucraniana, Angelina Petrova, decidiu tirar a roupa para ajudar seu time de futebol favorito, Metalurh Zaporizhya, para sair da crise financeira e assim poder subir na tabela, e evitar o rebaixamento.
Ela fez um ensaio fotográfico e tudo o que arrecadar vai direto para o caixa do time, que está em último na tabela.





02/10/2015 - Posto oferece combustível de graça:
Em Kiev(Kyiv), Ucrânia, esta semana posto de gasolina ofereceu combustível de graça para quem fosse abastecer de biquine. Lindas ucranianas com trajes de banho foram fotografadas enquanto aproveitavam a promoção para encher o tanque.
Fotos: REUTERS/Valentyn Ogirenko





Mulheres ucranianas - Alina Kravchenko
13/02/2013 - Alina Kravchenko - modelo ucraniana: Ela nasceu em Kiev, Ucrânia em 6 de fevereiro de 1990.
Alina se mudou para Toronto, Canadá, quando tinha 11 anos de idade. Passou por momentos difíceis na vida, sua mãe tinha dois filhos para criar e era solteira mas nunca esqueceu as origens. Não só no que se refere à família e aos costumes da terra natal como também no que se refere ao desporto. Isso porque foi no frio ucraniano que Kravchenko ganhou a paixão pelo hóquei no gelo. Uma modalidade que a acompanhou na sua passagem para o Canadá onde se tornou numa referência na modalidade. Tanto que já foi considera uma... Ice Girl da famosa revista da especialidade The Fourth Period.
Medidas:  
Altura: 1,70m
Peso: 50kg
Busto: 86cm
Cintura: 61cm
Quadril: 89cm









Kolotnytska e Khadafi Galyna Kolotnytska
22/02/2011 - Khadafi e as enfermeiras ucranianas: Khadafi depende muito das enfermeiras ucranianas, são quatro ao todo, mas a mais conhecida é a Galyna Kolotnytska, descrita como uma “voluptuosa” loira sensual.

Circula na internet que Khadafi fez uma escala em Lisboa a caminho da ONU, no ano passado, e houve um problema no visto de entrada de Kolotnytska nos EUA, e, por esse motivo, ela não partiu de Trípoli com a comitiva oficial. A enfermeira acabou por só se juntar a Khadafi em Lisboa, tendo o líder líbio mandado um avião para buscá-la, tal é a sua "dependência" da "única mulher que conhece as suas rotinas".

Alguns contatos de embaixadas dizem que Khadafi e Kolotnytska, de 38 anos, têm uma relação romântica. Não querendo comentar tais rumores, um funcionário ucraniano somente confirmou que a enfermeira “vai para todo o lado com o líder”.

A filha da Kolotnytska, Tatyana Kolotnytska, disse ao jornal, Segodnya, que sua mãe é uma profissional de saúde e que viajou para a Líbia em 2001 por causa dos baixos salários pagos no país, e, que sua mãe seria amante de Khadafi é apenas boato.

O povo da Líbia está tentando derrubar seu líder, que está no poder há 42 anos. Fico pensando como ele vai se virar sem as enfermeiras ucranianas, e sem a sua segurança pessoal toda feminina, caso ele caia.



14/09/2010 - Mulheres Ucranianas Fizeram Sucesso na Turquia:
Os Estados Unidos mantiveram o favoritismo e venceram o Mundial masculino de basquete, batendo a dona da casa, Turquia, na final por 81 a 64. O Brasil foi eliminado pela Argentina nas oitavas de final por 93 a 89.

Mas quem fez muito sucesso foi um time ucraniano, as "Cheerleaders ucranianas deixam torcedores atordoados no Mundial", como publicou um importante portal da internet.

Originárias da Ucrânia, as garotas são loiras, sensuais e simpáticas. Nem a torcida feminina fica imune às contagiantes rotinas de dança que incluem acrobacias e movimentos típicos dos países que disputam o Mundial.

"Elas são realmente sensacionais. Dançam muito bem e são muito bonitas. É engraçado ver a cara dos rapazes que quase nem respiram enquanto assistem elas dançando", diz a torcedora espanhola Rocio Velazques, originária de Madri. Parte de uma equipe de dança chamada Red Foxes, as garotas treinam um mínimo de três horas diárias e estão se preparando para as apresentações no Mundial há cerca de um ano.

Todas elas são, além de cheerleaders, ginastas rítmicas profissionais. Algumas, inclusive, fazem parte do time olímpico da modalidade da Ucrânia. Mais detalhes: - terra.com.br


clic para ampliar
Mulheres Ucranianas no Trabalho: Mesmo nos dias de semana, as mulheres ucranianas sempre se vestem como se estivessem indo pra uma festa. Elas adoram usar uma mini ou micro-saia mas sem serem obscenas. E no trabalho não é diferente como se pode ver na foto ao lado. Uma ucraniana "pilotando" um ônibus elétrico na capital ucraniana. Publicado: ucrania em africa
clic para ampliar


Ucranianas de Lviv - Ucrânia Ocidental
 
Em agosto de 2000 estive na Ucrânia, visitando as cidades de Lviv e Kiev. Fiquei admirado com a beleza das mulheres ucranianas, principalmente as de Lviv. Elas são muito bonitas, modernas e elegantes. Também são muito sexy em suas mini e micro saias, muitas vezes transparente mas sem serem obscenas.

Um certo dia eu conversava com uma freira a respeito das roupas das ucranianas, e ela me disse que no verão de 1999 foi bem pior (melhor), e que os padres as criticavam muito nos sermões.

As mulheres de Lviv se preocupam muito com a aparência, mesmo nos dias de semana, elas se vestem como se estivessem indo para uma festa. Não costumam usar calças jeans porquê é muito caro.

Usam aliança do lado contrário da mão, isto é, na mão esquerda quando noivas e direita quando casadas.
Namoro! Só de mãos dada. Não vi beijo na boca. Amasso!!!??? nem pensar. Mas... uma bela noite... eu estava num dos muitos bares cafés que tem por lá, e, em uma das mesas estavam várias menininhas conversando, muito jovens ainda, e em certo momento chegou um amiguinho delas, e o beijo de cumprimento não foi no rosto mas nos lábios de todas elas.

Os homens de Lviv devem ser muito românticos, pois, quase todas as moças andavam com flores nas mãos, geralmente rosas com talo bem comprido.

Praticamente cem por cento das mulheres fumam, e, algumas até bebem e muitas vezes exageram na dose.

Então, se alguém quiser admirá-las com toda a sua beleza e com toda a sua sensualidade o momento é agora, no próximo verão a moda poderá não ser a mesma.
Elas são a verdadeira bandeira da Ucrânia, e os verdadeiros monumentos de Lviv.
 

 

Clic em cima para ampliar

 



Clin para ampliar...
20/04/2011 - Mulheres protestam fazendo topless na Ucrânia: Ucranianas do grupo feminista Femen resolveram protestar contra a falta de democracia em seu país tirando a roupa. Com os seios de fora, elas fizeram uma manifestação em Kiev, que estava sediando uma conferência para arrecadar fundos para proteger o reator da usina nuclear de Chernobyl. Mas a polícia não deixou as mulheres despidas se manifestarem por muito tempo e logo apareceu para acabar com o protesto. globo.com


Femen Ativistas do Femen
04/04/2011 - Ativistas da Femen aparecem nuas em um Fórum na Ucrânia: No dia 1º de abril às ativistas da organização "Femen" apareceram de topless na abertura de um Fórum sobre Internet na Ucrânia. Repetindo frases como: "Não há censura na internet".

No final do ano passado as fotos do Picasa foram bloqueadas pela administração do Google e no dia 22 de março, o maior site de redes sociais, Facebook tirou do ar o video das ativistas. Alguns vídeos do Youtube também foram censurados. Elas tem conseguido divulgar seus protestos com ajuda de estudantes de outros países.
Mais fotos: - Clic aqui...


14/03/2011 - Grupo feminista Femen saiu em apoio às vítimas do tsunami no Japão:
Femen
Clic para ampliar
Femen Femen Femen Femen
Hoje, após o café, próximo ao centro de Kiev, Inna, Yulia e Sabina, ativistas do grupo ucraniano, Femen, deram o seu apoio às vítimas do terremoto e do tsunami no Japão. Segundo um comunicado a imprensa emitido pelo Femen, o grupo queria mostrar seu apoio ao povo japonês, elas acreditam que os japoneses são um povo heróico, e elas queriam expressar sua preocupação com a situação difícil no país do sol nascente. Fonte: operativno.ua
Mais 10 fotos: Clic aqui...


01/03/2011 - Ucranianas protestam contra concurso na Nova Zelândia:

Clic para ampliar


Ativistas da organização "Femen" indignadas com o concurso que oferece uma esposa ucraniana para quem ganhar.
Grupo de ativistas da "organização Femen", vestidas de noiva, participaram de um protesto em frente a uma agência de casamento em Kiev, capital da Ucrânia. Foi para protestar contra uma estação de rádio da Nova Zelândia "The Rock FM", que fez um concurso para sortear uma viagem à Ucrânia, para o ganhador encontrar uma mulher na Ucrânia e casar.
EPA/SERGEY DOLZHENKO


14/02/2011 - Feministas são presas em frente à Embaixada da Itália na Ucrânia:
Femen
Clic para ampliar




Femen Femen Femen





Ativistas protestavam contra tratamento dado a escândalos de Berlusconi. Ativistas do grupo feminista ucraniano Femen são detidas nesta segunda-feira (14) durante protesto em frente à Embaixada da Itália no país, em Kiev. (Foto: AFP) Mais 19 fotos neste link: gazeta.ua/


Femen clic para ampliar
03/02/2011 - Seminuas, feministas protestam contra frase de presidente da Ucrânia: Seminuas, ativistas do grupo feminista Femen protestam nesta quinta-feira em Kiev contra o presidente da Ucrânia, Viktor Yanukovych. Durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, em 28 de janeiro, ele teria dito uma frase machista sobre a nudez das ucranianas. Fonte: g1.globo.com
Frase proferida: "Para descobrir a Ucrânia, basta vê-la com os próprios olhos, quando os castanheiros começam a florescer em Kiev e, nas cidades ucranianas, as mulheres começam a se despir. É deslumbrante ver essa beleza". Fonte: darussia.blogspot.com


01/02/2011 - Mulheres fazem topless para protestar contra organização da Euro:
Femen Clic para ampliar Femen Femen Femen
Motivo da manifestação é reclamar da medida do governo local que proibirá qualquer uso indevido das sacadas do país durante o torneio.
Cerca de dez mulheres protestaram de forma inusitada contra a organização da Eurocopa 2012. Integrantes do Femen, grupo fundado em 2008 na Ucrânia e que realiza manifestações fazendo topless, apareceram em uma sacada de Kiev com os seios de fora.
De acordo com elas, o motivo do protesto é reclamar da medida do governo local que proibirá qualquer uso indevido das sacadas do país em prédios próximos aos locais dos jogos da Euro.
Segundo as autoridades, não é permitido colocar roupas para secar nas sacadas, assim como aparecer de cueca, roupão ou, evidentemente, nu. Fonte:timeslive.co.za


12/01/2011 - Grupo feminista Femen faz protesto em cimitério: O grupo de mulheres ucranianas Femen está cada vez mais original em seus protestos.

Ativista do grupo feminista Femen protesta nesta quarta-feira, em Cemitério da capital, Kiev, contra o governo do premiê Viktor Yanukovych. O grupo comparou a 'estabilidade' propalada pelo governo com a 'paz dos cemitérios'.
Mais 8 fotos neste link: www.repubblica.it/


Femen Foto: Reuters - Clic para ampliar
12/11/2010 -Ucranianas tiram a roupa em ato a favor de iraniana condenada à morte: Um grupo de jovens ucranianas, do grupo ucraniano Femen, interrompeu a cerimônia de abertura da Semana Cultural do Irã, em Kiev, Ucrânia.

O problema gerado, além do tumulto, é que elas apareceram de top less na abertura do evento.

As ativistas manifestaram-se contra a condenação à morte da iraniana Sakineh Mohammadi Ashtiani que é acusada de manter relações sexuais e morte do marido.

Elas foram retiradas à força por seguranças iranianos. Mais detales: g1.globo.com/


09/11/2010 - FEMEN - Feminismo Ucraniano: FEMEN é um movimento social composto na maior parte por mulheres e alguns poucos homens. O que chama a atenção é a forma de protesto, corpos pintados e de top less, tem atraído a mídia internacional, e hoje, a Femen é famosa no mundo inteiro.
O movimento FEMEN foi fundado em 2008 por Hanna Hutsol, na época com 25 anos, depois dela ter ficado sabendo de histórias de muitas mulheres ucranianas que têm sido atraídas para países estrangeiros com falsas promessas de trabalho, e que acabam se tornando vítimas do tráfico de escravas sexuais.

"Criei este movimento porque compreendí que havia falta de ativistas femininas na nossa sociedade.

A Ucrânia é uma sociedade dominada pelos homens e na qual as mulheres têm um papel passivo".

Desde então a organização tem protagonizado bastantes manifestações "sexualmente apimentadas" em Kiev, junto dos gabinetes ministeriais e junto da embaixada turca em Kiev.

Hutsol, é contra a legalização da prostituição na Ucrânia e a FEMEN (que já integra perto de 15 mil jovens, sobretudo mulheres) propôs a introdução de leis na Ucrânia que criminalizem a indústria do sexo em Maio último. A FEMEN justifica os seus métodos provocativos alegando "que este é o único meio de se ser ouvido neste país.

Partido Político
A longo prazo a organização quer se tornar um partido político e concorrer a cargos públicos, além, de se tornar um dos maiores movimentos feministas europeus. Publicado: desigualdadedireitos.blogspot.com

27/10/2010 - Ativistas seminuas protestam contra visita de Putin a Kiev:
Femen - ativistas ucranianas Femen - ativistas ucranianas Femen - ativistas ucranianas
Ativistas da FEMEN fazem topless e seguram cartazes anti-Putin Foto: AFP
Mulheres ativistas da organização política FEMEN fizeram topless e seguraram cartazes anti-Putin em uma manifestação contra a visita do primeiro ministro da Rússia à Ucrânia, nesta quarta-feira.
Vladimir Putin chega hoje à Kiev para conversar sobre energia com o líder ucraniano, que quer que a Rússia forneça gás mais barato em troca de possíveis concessões em energia.
Putin vai discutir a cooperação em gás e energia nuclear, em aviação, em programas espaciais e em agricultura com o primeiro ministro Mykola Azarov. Ele também deve se reunir com o presidente da Ucrânia, Viktor Yanukovych. Fonte: Terra.com.br


Femen
07/02/2010 -Ucranianas seminuas protestam durante eleição: Quatro jovens ucranianas, nuas da cintura para cima, protestaram neste domingo em frente à seção eleitoral de um dos candidatos à presidência, em Kiev, para denunciar a suposta violação da democracia na Ucrânia.
As mulheres pertencem a uma pequena organização feminista, Femen, conhecida pelos protestos ousados, e aguardaram a chegada de Viktor Yanukovich, favorito no segundo turno.
Gritando palavras de ordem como “chega de violentar o país”, o grupo se despiu e exibiu cartazes com palavras como “socorro”.
Detidas, as ativistas afirmaram não apoiarem nenhum candidato. Elas não teriam feito o mesmo protesto no local de votação da outra candidata, a primeira-ministra Yulia Tymoshenko, em Dnipropetrovsk, porque não teriam dinheiro para a viagem.
Durante os últimos dias de campanha, os dois candidatos trocaram acusações e ameaçaram com protestos nas ruas caso perdessem. "O que aconteceu na Ucrânia durante a campanha eleitoral pode colocar em perigo a democracia", declarou uma das manifestantes, Olexandre Chevchenko. Publicado: www.band.com.br


Naquela época elas eram mais comportadas
22/05/2009 - Feministas protestam contra o turismo sexual na Ucrânia: Ativistas com pouca roupa manifestaram-se em praça no centro de Kiev. Com o lema 'A Ucrânia não é um bordel'.
Ativistas do grupo feminista ucraniano Femen fazem ato nesta sexta-feira (22) na Praça da Independência, no centro de Kiev, contra a exploração do sexo no país.
O tema da manifestação era 'A Ucrânia não é um bordel'. Vestindo roupas mínimas, as manifestantes pediram ao governo para combater o fato do turismo sexual no país. Fonte: g1.com